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Castlevania: Symphony of the Night é um jogo de ação-aventura 2D desenvolvido e distrubuído pela Konami em 1997. Seu título original em japonês é Akumajō Dracula X: Gekka no Yasōkyoku (悪魔城ドラキュラX 月下の夜想曲 Akumajō Dorakyura Ekkusu: Gekka no Yasōkyoku?, "Castelo Demoníaco do Dracula X: Noturno na Luz da Lua"). Ele é o 13º título da série Castlevania, sendo o primeiro a ser lançado para o console PlayStation e a sequência direta de Akumajō Dracula X Chi no Rondo.
Symphony of the Night foi uma obra importante para a série Castlevania. Ele levou a série a um novo patamar, diferente dos jogos de plataforma "estágio-por-estágio" dos títulos anteriores,ele introduziu um novo estilo de jogabilidade com elementos de jogos de RPG,o que foi simulado por muitos de seus sucessores na série.Uma forma semelhante e mais antiga deste tipo de jogabilidade foi usada em Castlevania II: Simon's Quest.O desenvolvimento destas características pode ser atribuído a Koji Igarashi,diretor do jogo e atualmente o diretor de toda a série.Igarashi, um notável fã de jogos em 2D,[1] foi fundamental em refinar a tabela de controles do jogo. Ele também estabeleceu o jogo como canônico à série Castlevania, em uma tentativa de entrelaçar vários fins de histórias na cronologia da série durante Symphony of the Night.[2] Outros membros notáveis do time de produção incluem a designer de personagens Ayami Kojima e a compositora Michiru Yamane.
Super C está mais alien e difícil que o primeiro, mas mantém a mesma diversão. Agora tem até umas fases vistas de cima. A história é a mesma, uma organização chamada 'red falcon' quer que os alienígenas dominem a Terra e os clones do Schwarzenegger e do Stallone se juntam pra impedir.
As fases são CHEIAS de armadilhas que devem ser decoradas. E as músicas são super bem selecionadas. o jogador controla um guerrilheiro armado, e seu objetivo básico é aniquilar uma legião de invasores alienígenas, que se instalaram em diversas regiões, como: florestas, fortalezas e milícias. O jogador, à medida que avança no jogo, pode adquirir diferentes tipos de armas, como a F (“fire” = fogo), a L (laser), a S (“spread” = tiro espalhado), a M (militar), a R (riffle), a G (“gum” = goma) e a BOMBA (bomb) que destroi os inimigos na hora H.
Frogger é um jogo de Video game criado em 1981 em uma parceria entre as então jovens empresas de informática SEGA e Konami. Inicialmente fabricado para máquinas de arcade, logo foi fabricado em grande escala para o console mais popular da época, o Atari 2600, tornando-se também um de seus jogos mais populares. A mecânica do jogo era simples, onde o jogador controla um sapo que deve atravessar, com tempo limitado, uma estrada movimentada e um rio cheio de obstáculos até chegar ao seu ninho. A cada cinco travessias bem sucedidas, o jogo progredia em novas fases de dificuldade crescente.
Diversas empresas independentes desenvolveram versões do Frogger, principalmente para PC. Recentemente, a Hasbro produziu uma versão mais moderna do mesmo jogo, sem porém modificar seu conceito.
Nome Do Game:Konami Classic Volume 1
Plataforma:XBOX360
Distribuidora:Konami
Data De lançamento:2009
Gênero:RPG,Aventura
Idioma:Ingles
Região:FREE
Tamanho:7.30GB
UPLOADED
BY Sasuke Uchiha
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